terça-feira, 20 de novembro de 2012

Campanha dá desconto de até 50% na quitação de dívidas feitas com cheques

Consumidores que emitiram cheques sem fundos recentemente poderão regularizar a situação a partir desta terça-feira (20), quando começa uma campanha de recuperação de crédito. A iniciativa permitirá a quitação de dívidas com desconto de até 50%.

O evento "2013: Elimine suas dívidas e recupere seu crédito” vai até sábado (24) e será realizada em todo o país. A ação é promovida pela Telecheque, empresa especializada em análise de crédito em compras com cheques.
O objetivo da ação, segundo a empresa, é ajudar os consumidores a voltar ao mercado de crédito.

O percentual de desconto vai variar de acordo com o valor e o tempo da dívida, mas poderá chegar a 50%, de acordo com a Telecheque.

Outra opção dada aos consumidores será o parcelamento do valor em cinco vezes, com correção. Quem pagar as primeiras quatro parcelas em dia será isento da última.

Devedor receberá convite para participar da campanha

 

A Telecheque vai enviar, aos consumidores inadimplentes, um convite para que participem da campanha. O convite será feito por telefone (por meio de mensagens gravadas para telefones fixos) e por carta (que já incluirá um boleto com o valor a ser pago com desconto).

Quem não receber nenhuma das notificações poderá procurar a Central de Atendimento e Relacionamento da Telecheque por telefone.
Os contatos são (11) 2123-0870, em São Paulo; (21) 2123-0445, no Rio de Janeiro; (31) 2126-8470, em Belo Horizonte; ou 0800-285-9131 (demais localidades).

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário